Seu Computador no Ipod ou Pendrive – Dmailer

dmailer_200.pngSempre fui fanático por backup, sendo no passado distante um feliz proprietário de um Zip drive com discos de intermináveis 100MB, passando por gravadores de Cds, gavetas de HDs,  HDs de Nootbooks externos, pendrive, iPods e todo o tipo de tranqueira.

Por preguiça pura, fazer o backup era sempre um trabalho demorado e chato, e os emails ficavam sempre fora, até o dia que eu descobri o Dmailer.

Sou usuário do programa desde a primeira versão, que comprei em uma promoção especial com direito a atualizações para toda a vida do programa, e que infelizmente não existe mais, e posso dizer, os progressos dos desenvolvedores desde a primeira versão são notáveis.

O programa DmailerSync conta com uma criptografia AES 128bit e pode sincronizar  todos seus dados críticos de diversos computadores a todo o dispositivo móvel (memória flash USB, cartão de memória, HD externo, player de mp3, iPod etc.).

Com o programa você pode abrir, editar, deletar e restaurar todos os arquivos salvos em seu computador e até na rede de sua empresa, favoritos do Internet Explorer e do Firefox, wallpaper desktop e dados do Outlook/Outlook Express (email, calendário, contatos, tarefas, notas) de qualquer PC. Ainda é possível enviar e receber emails de seu dispositivo móvel conectado a todo o computador em alguns cliques, mesmo se o Outlook/Outlook Express não for instalado e acessar seus sites favoritos.

Ao retornar ao escritório, todos os emails enviados e arquivos modificados são sincronizados em seu computador, deixando todos os arquivos perfeitamente atualizados! 

O programa é de fácil instalação e configuração e as informações e arquivos salvos são transformados em um único arquivo criptografado, gerando um nível de segurança muito bom.

Cheguei a utilizar o programa para sincronizar mais de 8.000 emails e aproximadamente 11.000 arquivos gerados durante alguns anos de trabalho, e tudo isto era atualizado em aproximadamente 8 minutos!! O desempenho do programa é realmente muito bom!

Hoje utilizo o Dmailer em um pendrive da Sandisk de 4.0 GB que me acompanha sempre no bolso, e substitui muito bem o Notebook nos lugares onde por questões de segurança ele não pode ir.

Para maiores informações, clique em http://www.dmailer.com.

Leave a Reply